Vítima fatal de acidente em Dois Vizinhos era pedagoga

Fri, 14 Feb 2020 11:58:56 -0300 / 0 Comentários

A vítima fatal do acidente registrado na manhã desta sexta-feira (14), próximo a ponte na Avenida Presidente Kennedy em Dois Vizinhos, foi identificada como Andreia Andreoli, de 42 anos.

O acidente envolveu um Gol e um Uno, por volta das 6 horas. Uma caminhonete Hillux, não conseguiu desviar e também colidiu na traseira do Uno, que era conduzido por Andreia. Ela morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Pró-Vida. Outra mulher de 40 anos está em estado grave e foi transferida de Dois Vizinhos para o Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Andreia era professora pedagoga e noiva do presidente da rádio comunitária Anawin de Francisco Beltrão. O Núcleo Regional de Educação divulgou nota de pesar através das redes sociais, assim como a emissora de rádio beltronense.

Nota da Anawin:

“COM PESAR COMUNICAMOS O FALECIMENTO DA SENHORA ANDREIA ANDREOLI, VITIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA CIDADE DE DOIS VIZINHOS, ANDREIA ESTAVA INDO PRO TRABALHO QUANDO SE ENVOLVEU EM UMA COLISÃO VINDO A FALECER EM CASA HOSPITALAR PRÓ- VIDA EM D.V . ANDREIA ERA NOIVA DO PRESIDENTE DA NOSSA EMISSORA SENHOR ANTONIO CARLOS PIRES SILVA. NOSSAS CONDOLÊNCIAS E MAIS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.”

Nota do Núcleo Regional de Educação:

“O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Dois Vizinhos, por meio do chefe Nilson José Silvestro, lamenta o falecimento da professora pedagoga Andreia Andreoli, nesta manhã, ao tempo em que presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Andreia Andreoli fazia parte do quadro de professores pedagogos que trabalham na rede estadual de ensino.

Neste momento de dor, o NRE solidariza com os familiares e ratifica o voto de pesar pela grande perda e agradecemos à dedicação e trabalho prestado pela educação.”

Andreia Andreoli era pedagoga na Escola Estadual do Campo Pio X em São Jorge D Oeste.

Fonte: Portal Educadora