Jovem tira a roupa no Centro de Xanxerê e é agredido

Fri, 10 Jan 2020 08:14:52 -0300 / 0 Comentários

Um vídeo gravado na tarde da quarta-feira (8) no Centro de Xanxerê tem se espalhado pelas redes sociais e chamado a atenção dos internautas. Nele, um jovem visivelmente alterado caminha na calçada da Rua José Bonifácio mostrando o órgão sexual. Na sequência, um homem sai do estabelecimento comercial que aparece nas imagens e agride o jovem. O fato ocorreu por volta das 13h.


Conforme apurado pela reportagem do Tudo Sobre Xanxerê, a família do jovem mora no prédio do estabelecimento comercial e passa por momentos difíceis envolvendo tragédias familiares. Antes de descer para a rua e abaixar a bermuda, populares teriam ouvido gritos vindos do apartamento.

- Depois disso ele desceu e começou a se pelar, ele estava muito alterado. Um cliente que estava na loja viu a situação e pegou um pedaço de cano e acabou agredindo ele porque tem muitas mulheres e crianças nessa rua. Se ele não agredisse, algum outro vizinho ia tentar conter ele com certeza - disse uma testemunha do ocorrido.

Após sofrer a agressão, outro homem sai da loja e separa a briga. Em seguida, a mãe do jovem o contém e o leva de volta para o apartamento. Ainda segundo apurado pela nossa reportagem, dez minutos depois o Samu chegou ao local, realizou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), onde recebeu alguns pontos passou a noite em observação.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência. De acordo com a testemunha, um policial à paisana que passava pelo local acompanhou a situação a partir do momento em que o jovem foi levado pela mãe para o apartamento e, posteriormente, uma guarnição esteve no local para fazer o registro dos acontecimentos.

Com informações: Tudo Sobre Xanxerê