Homem mata amiga e põe fogo em apartamento para tirar a própria vida

Tue, 07 Jan 2020 08:41:10 -0300 / 0 Comentários

Um homem, de 52 anos, e uma mulher, de 60 anos, foram encontrados mortos, com os corpos carbonizados. Eles estavam no cômodo de um prédio na avenida Paraná, no centro de Belo Horizonte (MG) e foram encontrados na manhã desta segunda-feira (6).

Segundo as primeiras apurações da Polícia Militar, após um desentendimento, o homem teria matado a mulher a facadas e colocado fogo no local para cometer suicídio. Eles seriam ambulantes e amigos próximos há 30 anos. O crime, contudo, teria acontecido há pelo menos dois dias.

Um homem, que trabalha no local e pediu para não ser identificado, contou à reportagem do Portal O Tempo, que ao chegar para trabalhar no prédio - que está em reforma, notou o forte cheiro de fumaça vindo de um dos cômodos.

Minutos depois, uma mulher chegou ao local afirmando ser irmã do homem de 52 anos. Segundo ela, no último sábado (4), ele teria ligado afirmando ter feito uma besteira e dizendo que iria se matar. O corpo da mulher foi encontrado carbonizado em cima de um colchão, enquanto o corpo do homem foi encontrado pela polícia, também carbonizado, na parte de trás do quarto.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, a mulher aparentemente morreu pelas facadas que levou no abdômen, no pescoço e na virilha, enquanto a causa da morte do homem, provavelmente, foi asfixia, pela inalação de fumaça.

A Polícia Civil vai investigar se as mortes têm ligação com as desavenças e se de fato trata-se de um homicídio seguido de suicídio.

Com informações: O Tempo