teste
Na Rádio Difusora você paticipa da programação, ouve as suas músicas preferidas e fica por dentro das principais notícias do dia!
   

COTAÇÃO DO DÓLAR

ÁREA RESTRITA
Login:
Senha:
 

 


RÁDIO DIFUSORA 1.490 khz

.:: Notícias

Clique para abrir em uma nova janela!

Post: 22/10/2014 - 14h47min

Matei critica a falta de diálogo com a Administração e o descaso com a estrada do Limeira.

Em entrevista a Rádio Difusora nesta Quarta- Feira, 22 de Outubro, o Vereador Luis Matei (PTB), destacou o trabalho que realiza no executivo municipal, falou do processo eleitoral e pediu empenho do Governo Municipal na solução de problemas nas estradas, citando o trecho da Comunidade do Limeira , que liga outras importantes comunidades do interior. O mesmo trajeto da acesso a balsa para travessia do Rio Chopim ao Verê e para a comunidade de Nova Lurdes, Distrito de São João. Matei comentou que quem transita pelo local vem tendo prejuízos " temos visto caminhões quebrarem a ponta de eixo e carros danificados diariamente, sem contar os prejuízos que gera para o transporte de grãos e do leite", enfatiza o Vereador.

O Vereador criticou a falta de diálogo com o Poder Público, " mandei requerimento, não fui atendido. Tentei uma conversa com o Prefeito, não fui atendido. Aí , unimos o povo e realizamos um abaixo assinado. Ninguém aguenta mais", completa Matei.

Ao ser perguntado se após o movimento com os moradores, houve retorno do Governo Municipal, Matei disse que até o momento a população aguarda.

 

Em outro momento Matei disse que o mandato pertence a ele, e não de gente que patrocina a campanha e depois conduz o mandato do Vereador. "Eu respondo por meu mandato. Não vou me calar! Se necessário o meu caminho é procurar o Ministério Público" , disse.


[+] Outras Notícias.

 


NOTÍCIAS
Post: 30/06/2017
Manifestantes bloqueiam trecho da BR-153 no Sul do... [+]

Post: 30/06/2017
Barco com mercadorias contrabandeadas é apreendido em Foz do... [+]

Post: 30/06/2017
Preço do combustível poderá ter reajuste a qualquer... [+]

Todos os direitos reservados ::RÁDIO DIFUSORA AM 1.490 KHZ::
Desenvolvido por: www.curitibawebsites.com.br