teste
Na Rádio Difusora você paticipa da programação, ouve as suas músicas preferidas e fica por dentro das principais notícias do dia!
   

COTAÇÃO DO DÓLAR

ÁREA RESTRITA
Login:
Senha:
 

 


RÁDIO DIFUSORA 1.490 khz

.:: Notícias

Clique para abrir em uma nova janela!

Post: 21/03/2016 - 14h14min

Unesco condena assassinato de radialista brasileiro no Paraná

A Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura, Unesco, está fazendo uma apelo às autoridades brasileiras, relacionado à investigação do assassinato de um radialista, ocorrido no dia 10 de março.

O locutor João Valdecir de Borba estava apresentando ao vivo um programa de músicas, quando foi morto a tiros por dois homens não identificados. Ele trabalhava na Rádio Difusora AM, em São Jorge do Oeste, no Paraná.

Crime

Agências de notícias revelaram que o crime ocorreu durante a noite. O locutor foi chamado para atender a porta da emissora. Ele deixou o estúdio e quando abriu a porta, foi assassinado.

Ao condenar o crime, nesta segunda-feira, a diretora-geral da Unesco afirmou esperar das autoridades uma investigação rápida e completa, que resulte no julgamento dos envolvidos no crime.

Liberdade de Imprensa

Para Irina Bokova, o assassinato de um jornalista que estava apenas exercendo a profissão afeta todos os profissionais da mídia e a habilidade em continuar seu trabalho.

A diretora da Unesco sempre se pronuncia quando algum jornalista é assassinado, já que a agência tem o mandato de defender a liberdade de imprensa e de expressão.

João Valdecir de Borba tinha 51 anos e era locutor da Rádio Difusora AM há 10 anos e apresentava programas de música sertaneja.


[+] Outras Notícias.

 


NOTÍCIAS
Post: 28/03/2018
Atropelamento registrado na manha de quarta (28) em São... [+]

Post: 30/06/2017
Ministro autoriza volta de Aécio Neves para o Senado O ministro Marco... [+]

Post: 21/06/2017
Começou o inverno O inverno no Hemisfério Sul começou... [+]

Todos os direitos reservados ::RÁDIO DIFUSORA AM 1.490 KHZ::
Desenvolvido por: www.curitibawebsites.com.br